BUBU LOUNGE

Voltar para a home

BLOG

O Amor é Colorido

POSTADO POR bubu EM 23/04/2015

O amor é paciente. O amor é gentil. O amor é colorido. 

Os anúncios, criados pela agência Tuppi Propaganda para empresa brasileira Zimcolor, espalhou amor pela comunidade LGBT em todo o mundo. “Nossa intenção inicial foi algo muito simples: o fato de que o amor é universal”, segundo explicação da equipe da Zim em seu site. “Ele mistura nossas cores, nossos corações e mentes, e todas as suas formas são válidas e trazem felicidade. Se representamos um pouco disso nas fotos da campanha, é importante dizer também que muitas outras combinações, que não entraram aqui, existem e são tão lindas quanto essas.”

O amor nos permite sair de nossa “cor” habitual e misturar nossas auras. O amor nos modifica, deixa marcas e nos faz sermos diferentes. Amar é se permitir, é um ato de coragem.

O amor é da cor que a gente quiser! <3 

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

Primeiro Abraço Gay

POSTADO POR bubu EM 16/04/2015

Numa ação corajosa, o canal “The Gay Women Channel”, colocou a prova a homofobia: 15 homofôbicos teriam que abraçar gays que eles não conheciam.

Entre o contragimento total e respostas incríveis, o “First Gay Hug” ajuda a mostrar o quão importante é o respeito a diversidade.

Veja o video (legendado)

 

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

Pedaços de Decência

POSTADO POR bubu EM 16/04/2015

Em Dublin, na Irlanda, uma papelaria – Dantree Paper – teve uma ideia linda para apoiar a união homoafetiva: transformar panfletos homofôbicos em confetes coloridos para cassamento!

A ação, chamada de “Shred of Decency = Pedaços de Decência, foi criada por conta do referendo que acontecerá no dia 22/05, onde a população irá votar contra ou a favor da uniao entre pessoas do mesmo sexo.
 
Cada pacotinhos custará 5 libras e todo o dinheiro arrecadado, será doado para a campanha do “SIM!” 

Assista o video da ação:

 

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

#KATWALK CANDY – 11/04

POSTADO POR bubu EM 09/04/2015

Katwalk CANDY: a fantástica fábrica de travessuras, protagonizada por você! Pegue seu bilhete premiado e venha desfilar!!!

Além do nosso staff, queremos que você desfile nesta edição com a gente! Durante toda noite, nosso indoor, Henri Bez, vai olhar os melhores looks da noite: e quem estiver incrível , ousado e criativo , ganha um passaporte para nossa passarela. Esse passaporte inclui duas pulseiras para o camarote da pista VIP ao lado do DJ, um óculos exclusivo TRITON EYEWEAR de presente e ainda a honra de fazer parte da nossa tão esperada performance da noite. Além disso, teremos distribuição de muitos doces para tornar a noite de Katwalk ainda mais gostosa.

“Antes de se vestir. Antes de se vestir. Dance, dance, dance, dance”

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

O Beijo.

POSTADO POR bubu EM 02/04/2015

Desde o lançamento de Babilônia, a nova novela das 21h da Rede Globo, um assunto tem tomado conta das redes sociais: o beijo “gay” de duas senhoras, em pleno horário nobre!

O (in)Feliciano até propôs um boicote a marca Natura, que patrocina da novela, por conta do “incentivo a homossexualidade”, como gosta de chamar. SANTA IGNORÂNCIA, BATMAN!

Entre despautêrios e argumentos fantásticos, uma coisa me chamou atenção: pq chamar um beijo – como qualquer outro, entre duas pessoas que se amam/ se querem bem – de beijo “gay”?

Há sentindo nisso? Não!

Não existe beijo gay ou beijo branco ou beijo negro;  existe beijo, entre pessoas. Ponto.

Desde o lançamento, a novela vem sofrendo com a baixa audiência: a Bancada Evangélica no Congresso, repudiou o beijo – GEIT, UM BEIJO! – e divulgou um boicote a Babilônia.

 

Fernanda Montenegro deu uma entrevista maravilhosa e colocou sua opinião:

O beijo que está dando essa confusão toda é um beijo casto, amoroso, sem desafio erótico ou didática. É uma demonstração de carinho. Por isso, digo que não tenho capacidade de analisar esse momento. Percebo que temos problemas muito mais graves. O país está enfrentando uma crise bastante vívida e sentida, e tem gente disposta a se voltar contra o beijo de duas atrizes de quase cem anos de idade dado dentro de uma relação sacramentada pela vida afora.”

A Bubu levanta a bandeira da diversidade e lembramos aos conservadores de plantão que amor é AMOR. Simples e puramente. Não importa qual é sua orientação sexual.

Assim como beijo é BEIJO e vale para todo mundo!

 

Beijinho no ombro, por Fernanda DIVA Montenegro.

#BEIJAMUITO

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO
PRÓXIMA PAGINA blog1

Bem-vindo ao
blog da Bubu Lounge!

Fique a vontade para saber das novidades que rolam na Bubu e no mundo da música e entretenimento.

TAGS
#divaspop adele amor aniversário artpop bday beyonce bubu bubudicas bubulovers chris brown cinema diva divas festa gay gossip justin timberlake katy perry kylie minogue lady gaga madge madonna mdna mother monster mundopop mundo pop música música nova nicki minaj nova musica novemberlovesbubu novo clipe novo álbum pink pistafever pop popdivas pride rihanna sextaFUN show tudo novo vazou video
BUSCA

Utilize o formulário abaixo para fazer uma busca no blog:

RSS FeedSIGA O BLOG
ARQUIVO

Todos os posts, cronológicamente