BUBU LOUNGE

Voltar para a home

BLOG

PROMOÇÃO – #BUBUONZE

POSTADO POR bubu EM 20/01/2015

“O aniversário é da Bubu, mas quem ganha é vc, BubuLover!”


Quer ganhar uma camiseta LYNDA com seu nome estampado?

Para concorrer é só nos enviar uma foto ANTIGA mostrando há quanto tempo você é frequentador da Bubu – vale foto do site, foto com amigos, foto de camera digital (antes do smartphone!) e até mesmo scaneadas! Na pista, nos camorotes, dos Djs, das bandas! – e responder a pergunta “Há quanto tempo você é BubuLover?”

As fotos – e histórias – mais legais serão presenteadas! Serão ONZE camisetas especiais personalizadas!

Gostou?
Então nos envie sua foto entre os dias 20 a 30/01, para o email contato@bubulounge.com.br com o assunto: #SouBubuLoverONZE – importante para que seu email seja localizado, tá?

O resultado será disponibilizado no dia 03/02, na nossa fanpage!
 

#SouBubuLoverONZE #BUBUONZE – Onze Anos de MUITO amor!

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

#BubuOnze

POSTADO POR bubu EM 16/01/2015

A Bubu Lounge & Disco completa 11 anos com uma festa pra lá de arrasadora: CIRCUS EDITION!

A Bubu se transformará num enorme picadeiro, com muito luxo e sensualidade. Dançarinos aéreos, decoração incrível e MUITO MAIS.

Sábado, dia 24/01. 23h59.

Fiquem ligados, que na semana do aniversário, teremos algumas surpresas! <3 

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

Noite Apimentada

POSTADO POR EM 13/01/2015

Sábado dia 17 de janeiro a noite vai ser apimentada na Bubu com a primeira edição de 2015 da festa SPICY.

A festa que reune as duplas de djs residentes das noites de quinta(ELAS) Zuba e Cris Villela e sábado (TOP) Jumba e Ricardo Motta ,  é  sucesso de público e critica  e suas edições são memoraveis com pistas sempre cheias e a melhor  vibe da cidade.

Para 2015 a organização promete muita diversão e muito  clima de paquera :)

 #SPICY

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

Fun Fantasia

POSTADO POR EM 13/01/2015

Em fevereiro a  Bubu apresenta uma Noite das Arabias.

Toda sensualidade de  Dubai em um espetáculo único  na FUN cheio de magia e sedução.

Savethedate sexta  06 de jfevereiro de 2015

 

 

 

 

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO

Adeus, Suzy.

POSTADO POR bubu EM 12/01/2015

Suzy Capó, jornalista, militante, agitadora LGBT, nos deixou nesse último sábado!
Figura importantissíma da cena gay brasileira, co-fundadora do MixBrasil e criadora do termo GLS.

Abaixo, segue texto do jornalista Vitor Angelo, que escreve para o Blogay, da Folha de São Paulo, onde ele descreve a importancia dessa grande mulher. 

” A agitadora cultural, atriz, produtora, curadora, militante, jornalista Suzy Capó morreu no sábado, 10, em São Paulo, aos 52 anos. A causa da morte não foi divulgada. Ela será enterrada em Brasília, na terça-feira, 13, no Cemitério Campo da Boa Esperança.

 

Suzy é uma destas peças fundamentais do movimento LGBT sem nunca pedir holofotes. Ela foi cofundadora do MixBrasil, o Festival da Diversidade Sexual, criou o termo GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), fundamental nos anos 90, na época em que entendeu que era muito importante agregar homos e héteros (os simpatizantes) em uma mesma conquista: a liberdade (seja ela sexual ou individual, o que no fundo é a mesma coisa).

 

Agregar é uma coisa que Suzy sabia muito bem fazer, com facilidade unia diretores, produtores, fazia amigos de seus amigos ficarem amigos, criava o ambiente para que coisas acontecessem e assim foi com o Mix, e com o primeiro selo de distribuição de filmes LGBT do Brasil, o Festival Filmes, ou o primeiro festival que debatia a pornografia, o PopPorn.

 

Também tinha entendimento que a imagem era importantíssima para as questões ideológicas, políticas e sexuais, por isto, sempre esteve ligadíssima ao terreno do audiovisual e da militância, mesclando os dois, mas sem sectarismo e verdades prontas. Suzy foi sempre dos questionamentos, mais do que das certezas cheias de rigidez, uma grande lição que a militância que a acompanhou aprendeu.

 

Outra lição, ela sempre fez questão de que a arte não se separasse da política, ou que esta se sobrepusesse a outra. A arte e o bom humor! Por um militância mais artística e bem humorada, esta é uma das lições valiosas que Suzy sempre fez questão de ter em seus princípios. Assim como o hedonismo, nada de LGBTs caretas, comportadinhos para serem melhor aceitos pela sociedade dita “normal”. Pelo desbunde, pela alegria, pela vida plena, era o que desejava Suzy.

 

Ela era uma gata de botas (e tinha umas lindas e era muito elegante). Em Brasília, cidade que cresceu (apesar de ser do mundo) agitou a cena como atriz, se formou em jornalismo, depois deu um pulo de léguas para Nova York para estudar Teoria de Cinema e Performance. Voltou ao Brasil, fez o Mix, o selo Festival Filmes, o PopPorn, editou o site gay Supersite, foi uma das incentivadores da “Dicionária Aurélia” e foi sereia, ou melhor, foi a Lady Una Troubridge (que teve um romance de 32 anos com a escritora Radclyffe Hall), na peça de Vange Leonel, “As Sereias da Rive Gauche”, foi jornalista, foi o que desejou.

 

A garra, a vontade, o ímpeto, o questionamento que eram tão inerentes de Suzy assim como a risada, a ironia, o deboche, o amor pela arte, pelo hedonismo, pelo prazer e pela liberdade vão fazer muita falta em um mundo que está a cada dia mais radicalizando-se. E principalmente, a sua vontade e seu projeto de liberdade, que era algo central em seu pensamento. Suzy Capó soube como poucos unir militância, poesia e alma libertária. R.I.P. “

FONTE: FOLHA DE SP > Blogay.

 

blog1DEIXE UM COMENTÁRIO
PRÓXIMA PAGINA blog1

Bem-vindo ao
blog da Bubu Lounge!

Fique a vontade para saber das novidades que rolam na Bubu e no mundo da música e entretenimento.

TAGS
#divaspop adele amor aniversário artpop bday beyonce bubu bubudicas bubulovers cheryl cole chris brown cinema diva divas festa gay gossip justin timberlake katy perry kylie minogue lady gaga madge madonna mdna mother monster mundopop mundo pop música música nova nicki minaj nova musica novemberlovesbubu novo clipe novo álbum pink pistafever pop popdivas pride rihanna show tudo novo vazou video
BUSCA

Utilize o formulário abaixo para fazer uma busca no blog:

RSS FeedSIGA O BLOG
ARQUIVO

Todos os posts, cronológicamente